23 de março de 2010

Tripulante número 2, prazer!



Todas as meninas vão contar que nasceram em um Estado, mudaram pra outro e coisas assim. Minha historia não é tão mirabolante. Nasci em Cachoeiro de Itapemirim, uma cidade maior do que as pessoas pensam e menor do que eu gostaria. Foi lá que passei minha infância, aprendi quase tudo o que sou e que construi amigos e amores.

Minha família eh gigante e muito unida. Tenho mil primos, tios, periquito e papagaio. Os feriados sempre foram motivo pra festa e muuuita gargalhada! Afinal, alguma família além da minha faz um amigo-x de mais de 3 horas no natal? Acho que não hein...
 
Já as amigas de sempre e para sempre não estão mais em Cachoeiro. Cada uma foi pra um Estado diferente por causa da faculdade. Isso nao quer dizer que a amizade esteja diferente. É só juntar que voltamos a ser as quatro menininhas de 12 anos com muitos sonhos e fofocas (ta, mais fofocas que sonhos). São as duas coisas que me fazem realmente falta: família e amigos. A cidade em si nao me dá saudade. Sempre penso que se eu pudesse trazer pra Vitória essas pessoas queridas, não voltaria tão cedo pra aquela cidadezinha quente.
Esse é o meu maior problema: enjôo das coisas muito rápido. Já não queria morar em Cachoeiro há muito tempo e atualmente estou assim com Vitória. Quando enjôo, arrumo outro objetivo e foco nele. Preciso sempre ter algo para correr atrás. Aos trezes anos decidi que queria ser jornalista e não desisti até chegar em Vitória para cursar a faculdade. Agora meu objetivo principal é formar e me mudar daqui. Talvez semana que vem eu já queira outra coisa. Quem sabe...
Mas antes disso tudo, VIAJAR! Confesso que conhecer os Estados Unidos nao é um sonho infantil ou algo do tipo. O que eu gostaria mesmo seria poder ficar um mês que fosse em cada país desse mundo. Como ainda não tenho tempo ($$) pra isso, vou considerar os Estados Unidos como minha primeira parada!

Nenhum comentário: