22 de março de 2010

Viajante número um!

Antes de 'dar pé' mesmo nesse blog, nada mais do que justo as viajantes se apresentarem, né? Então...

Eu nasci em Minas, aprendi quases todas as coisas da vida na Bahia e vim para o Espírito Santo aprender que 'despregar' é preciso! rs Tenho 21 um anos e isso às vezes me assusta! Também tenho um irmão, uma irmã, pai e mãe; e formamos uma família linda. Morro de saudades da Bahia, da vovó em Minas e do vô que já se foi. Sempre que posso corro pra casa pra comer a comidinha da mamãe e implicar com os irmãos.

Mudei-me em 2007 para Vitória para estudar jornalismo, que faço por loucura amor. E só Deus sabe o que será do meu futuro! Mas estejam certos que a COMUNICAÇÃO 2007/2 será a melhor turma da Ufes EVER! Apesar de ainda estar me adaptando à essa nova condição de vida - lavar, passar, limpar - e ao povo, aqui ganhei grandes amigos, tive bons momentos, muitos risos, micos demais, vários bafões e aprendizados sem fim. No final, foi uma decisão acertada! Já dei aula de inglês, já ajudei no hotel dos meus pais, estagiei em Assessoria de Imprensa - blágh! - e hoje estagio em um programa de tv. Repórti, benhê! 

Eu tenho opinião formada sobre muita coisa, e outras não. Eu sei que gosto de: forró, jazz, esmalte e baton vermelho, blues, mpb, sapatos, maquiagem, cabelo comprido, cabelo curto, salto BEM alto, batata frita, camarão, fofoquinha do bem, salmão com maracujá, O Teatro Mágico, paçoca, pipoca, livros, blogs, limonada, cartão de crédito, brigadeiro de colher, carnaval, noite só de meninas e cerveja. Mas eu não gosto de: feijão, fazer escova, bacalhau, funk, salto de acrílico, música eletrônica, roupa curta, fazer as unhas, botas, Mc Donald´s, picles, lavar e passar roupa e sair com guarda-chuva. E só Deus sabe o que eu acho sobre: o governo americano, os royalities do pré-sal, o futuro da TV e o que será do jornal impresso.

Eu adoro mudar! De roupa, de sapato, de lugar... E em dezembro de 2008 eu coloquei a mochila nas costas e parti sozinha para uma viagem pela América do Sul - sonho antigo... Meus pais quase infartaram e eu também, mas de tanta felicidade! Foram os dois meses mais felizes! E depois de anos sonhando com umas férias no heisfério norte, aqui vamos nós! =)

Porque é bom ser feliz!

Nenhum comentário: