23 de março de 2010

A terceira : )

Natasha Lima Marcondes, taurina convicta nascida no Rio de Janeiro em 13 de maio de 1989. Morei lá até 12 anos e então mudei pra Guarapari, uma cidadezinha no ES que é só praia! Eis então que em fevereiro de 2007 passo para Publicidade na Ufes, um tanto quanto inesperado confesso. Sabe quando todos aqueles sonhos de quando você era pequena se realizam? Passar no curso que você gosta, em uma faculdade federal, morar com seus amigos na cidade grande hahaha e ainda assim continuar perto da sua família? É isso... eu consegui.
Alguém me disse, que todos os dias a gente aprende algo novo. E eu sou daquelas que tenta viver ao máximo todos os dias, que fala o tempo todo sem parar e acha que sempre tá certa, que adora aquela parte do dia que você não sabe se é hoje ou ontem. Que ama sentar no sofá com o pai, a mãe e o irmão vestir um pijama e ver 5 filmes seguidos ou arrumar o quarto pra bagunçar ele todo 5 minutos depois. Eu sou a que topa tudo, adora sair todos os dias, inclusive os de semana, dá festinha em casa e toma esporro da síndica. Acho que não existem coisas das quais eu REALMENTE não goste e sim as que eu ainda não aprendi a gostar.
A verdade mesmo é que Guarapari ficou pequena e Vitória tá na cota, vou expandir meus horizontes e essas três outras aí é que me aguardem porque o Extadoxx Unidoxx vai fica pequeno pra gente!
Chegando então nesse momento de apresentação final, gostaria de deixar aqui registrado algumas expectativas para este ano: 1- ver o fogão campeão do campeonato brasileiro. 2- ficar phyna e bela até novembro. 3- juntar dinheiro e mesmo assim continuar saindo e cuurrtindo com as amigããã. 4- não pintar mais o meu cabelo até viajar. 5- definir o tema do meu TCC. 6- tirar 2000 fotos durante a trip!
Queria deixar também, um beijo enorme pra mami, que eu amo de paixão e que morrerá de saudades nos meses da viagem, pro dad que vai segurar todas as ponta$$$$, antes, durante e depois (brigada pai), pro meu irmão que com certeza fará de mim uma contrabandista de perfumes e pra minha vó mais linda (sinto saudades vózinha).
xoxo




Nenhum comentário: