24 de março de 2010

E por último, mas não menos importante...Viajante número quatro!

Por onde começar...

Eu nasci em Minas e fui (muito bem) criada lá, numa cidade chamada Ipatinga. Ipatinganão é roça, tá? Lá é bem legal pra passar uns dias com a família, namorado, amigos...


Sempre sonhei em ser jonalista, acho que desde que me entendo por gente..queria trabalhar na Capricho, e ainda quero (agora vocês entendem porque eu TENHO que ir pra Disney). Aí aos 18 anos eu passei no vestibular para Publicidade e Propaganda na UFES ( é isso aí, Publicidade) e descobri que era exatamente o que eu tinha que fazer e que jornalismo não tem nada a ver comigo.

Como passei pro segundo semestre, morei Salvador nos 6 meses de férias que tive antes de começar a facul, e foi assim que eu descobri e me apaixonei pela capital baiana. Aprendi a gostar de axé e acarajé. Adoro a vibração daquela cidade e uso fitinha do Senhor do Bonfim sempre, ainda tenho muitos desejos para realizar...

Eu sou uma pessoa meio doida, e mais doidas são as amigas que me pedem conselhos, sempre tento mostrar o lado divertido ou engraçado das coisas, mas eu sei quando falar sério. Adoro sair e as festinhas na casa da Natasha.Tenho mania de sair durante a semana e me entocar em casa no fim de semana.

Tenho o hábito de ser sonhadora e de me apaixonar demais pelas coisas. Quando eu gosto, eu empolgo.E eu suuper me empolguei com a idéia da viagem e já mergulhei de cabeça. Acho que todas vamos nos divertir e aprender muuito com isso que a gente vai viver e já está vivendo.

E se a gente não for a New York e à Disney, eu morro... haiahihaia

Eu não vou ser uma pessoa realizada se não0 conhecer o Mikey ou o castelo da Cinderela. Sabe aquela coisa de sonho de criança?Pois é. Sou louca pela Disney, vejos todos as animações, é tudo tãão mágico que eu acho que todo mundo devia gostar um pouquinho pra vida ser mais divertida e feliz. Seriedade demais é tãão chato.

Também amo moda, por isso New York é uma parada obrigatória nessa viagem, vai que eu acho Chuck Bass na rua?!. Eu juro que eu pulo e agarro ele. Fora que eu tenho uma vontaaaaaade de ser Carrie Bradshaw por um dia...

Outro sonho meu é ser milhonária, então.. me desejm sorte em Vegas!!!


Um comentário:

Unknown disse...

abigã, já te disse, se você não quiser abandonar tudo pra ficar em ny e torrar todo o seu suado dinheirinho lá, eu mudo de nome! rhahrarha

mudo de nome também se você não chorar quando pisar na disney ^^

beiiiiiiiiigos e WS na cabeça